quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Fatecs de São Paulo recebem inscrições para o vestibular

São oferecidas 11.360 vagas em cursos de graduação tecnológica. Lista de beneficiados com isenção ou redução da taxa é divulgada

As Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo abriram nesta segunda-feira o período para inscrições em seu vestibular, que selecionará estudantes para o primeiro semestre de 2012. Os interessados podem se cadastrar até as 15h do dia 8 de novembro, exclusivamente pela internet, no site do processo seletivo.

Nesta segunda-feira, o Centro Paula Souza, mantenedor das Fatecs, divulgou a lista dos beneficiados com isenção ou redução da taxa de inscrição do vestibular, que é de R$ 70. Os nomes dos candidatos que tiveram o benefício podem ser consultados em página do site do processo seletivo das Fatec.

Nesta edição do vestibular, são oferecidas 11.360 vagas, em 52 unidades que oferecem 61 cursos de graduação tecnológica gratuitos. Houve um crescimento de 1.110 vagas em relação ao mesmo período do ano anterior (10.250).

O Sistema de Pontuação Acrescida concede bônus de 3% a estudantes afrodescendentes e de 10% a oriundos da rede pública. Caso o aluno esteja nas duas situações, recebe 13% de bônus. O manual do candidato com todas as informações sobre o processo seletivo está disponível no site do vestibular das Fatecs.

A prova está agendada para o dia 4 de dezembro e terá duração de quatro horas.


Nenhum comentário: