quinta-feira, 19 de julho de 2012

FEIRA DE PROFISSÕES DA UNESP 25 - 27 de Julho

Nos dias 25, 26 e 27 de julho acontecerá a 15ª Feira de Profissões “Carlos Felício Vanni”, o evento tem como objetivo direcionar os jovens para a escolha dos cursos que as Universidades de todo país oferecem.

    Os estudantes recebem informações sobre as diversas áreas de atuação no mercado de trabalho, além de palestras sobre os vestibulares das principais Universidades do Estado de São Paulo e de Universidades Federais.

    Para isso o evento conta com o apoio de 150 palestrantes que virão das várias unidades da UNESP, USP, UNICAMP, UNIFESP, UFSCar, ITA, FATEC e outros. A cada dia de feira será contemplada uma área do conhecimento seguindo a ordem de Humanas, Exatas e Biológicas, nos três dias de duração da Feira serão expostas informações sobre aproximadamente 100 cursos de nível superior.

     O evento ocorrerá na Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara e conta com a participação de 15 mil jovens e adolescentes, principalmente alunos e professores do ensino médio das redes pública e privada.  A Abertura Solene será no dia 25/07/2012, às 14 horas, no Anfiteatro A desta Faculdade, com a presença de varias autoridades.

Nenhum comentário: