quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Unesp abre inscrições para pedidos de isenção e redução de taxa do vestibular 2013


A Unesp (Universidade Estadual Paulista) abriu as inscrições para os pedidos de isenção e redução da taxa do vestibular 2013. Os interessados devem preencher o requerimento online até as 16h do próximo dia 16 de agosto. A universidade oferece até 7.014 isenções integrais. Veja as orientações:

O benefício é oferecido para alunos que concluíram ou vão concluir até janeiro de 2013 o ensino médio na rede pública de ensino, ou para bolsistas na rede particular ou inscritos no EJA (Educação de Jovens e Adultos).  O candidato deve comprovar renda familiar mensal de até R$ 933 por pessoa e residir ou estudar no estado de São Paulo. Já os candidatos a redução de até 50% no valor da taxa devem ter remuneração mensal de até R$ 1.244 ou estejam desempregados há mais de um ano.
Os documentos comprobatórios (podem ser conferidos no item 3) devem ser entregues até 17 de agosto, pelos Correios. O resultado com a lista de nomes dos candidatos beneficiados será divulgado dia 10 de setembro.

Vestibular 2013

As inscrições para o vestibular 2013 deverão ser feitas entre 17 de setembro e 10 de outubro. A universidade já divulgou o Manual do Candidato.

Nenhum comentário: