segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Manual do Candidato FUVEST 2011

Fuvest divulga manual do candidato para o vestibular 2011; faça o download

02/08/2010 - 10h17
Da Redação
Em São Paulo

A Fuvest, que seleciona alunos para a USP (Universidade de São Paulo) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa, publicou nesta segunda-feira (1º) o manual do candidato para o processo seletivo 2011; confira:

Manual FUVEST 2011

As inscrições vão de 27 de agosto a 10 de setembro, pela internet. A taxa é de R$ 100 e deverá ser paga até 13 de setembro. O estudante deverá efetuar a inscrição com seu próprio número de CPF e documentos de identidade.

A partir do dia 29 de setembro o candidato poderá consultar o número de inscrição no concurso. Com este número será possível verificar os locais de prova da primeira e da segunda fase. A ficha de inscrição, que deve ser apresentada nos dias do exame, também poderá ser impressa a partir desta data.

As provas específicas serão realizadas de 10 a 15 de outubro. A primeira fase será aplicada no dia 28 de novembro. O exame terá 90 questões de múltipla escolha das seguintes disciplinas: português, matemática, história, física, geografia, química, biologia, inglês e algumas questões interdisciplinares. O candidato terá cinco horas para responder as questões.

A segunda fase ocorre nos dias 9, 10 e 11 de janeiro. Serão três provas analítico-expositivas. A primeira, comum a todos os cursos, terá 10 questões, de igual valor, de interpretação de textos, gramática, literatura e uma redação.

A segunda prova, também comum a todos os cursos é constituída de 20 perguntas sobre matemática, história, física, geografia, química, biologia, inglês e algumas questões interdisciplinares. A terceira prova terá 12 questões, de igual valor, de duas ou três disciplinas, dependendo da carreira escolhida pelo vestibulando.

Nenhum comentário: