quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Cartões de confimação do Enem serão distribuídos a partir do dia 10


Estudantes podem imprimir documento, que contém o local e a sala de provas, pelo site do exame. As provas serão aplicadas nos dias 3 e 4 de novembro

Os candidatos que se inscreveram no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) receberão os cartões de confirmação a partir do dia 10, próxima quarta-feira.
O documento que será enviado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) contém o número de inscrição do candidato, data, hora e local onde ele fará as provas. Além disso, possui quais atendimentos diferenciados ou específicos foram solicitados pelo candidato, a opção de língua estrangeira e a solicitação de certificação, quando for o caso. Por isso, é importante levá-lo no dia da aplicação do exame.
Até 25 de outubro, todos os cartões devem ser entregues aos estudantes pelos Correios. Mas quem preferir pode imprimir o cartão de confirmação pelo site do Enem. Mais de 5,7 milhões de candidatos farão as provas, que serão aplicadas nos dias 3 e 4 de novembro.  
Os estudantes que tiverem qualquer dificuldade com os documentos pode ligar na central de atendimento do Ministério da Educação (0800-616161).
fonte: IG

Nenhum comentário: