quinta-feira, 2 de maio de 2013

Fatecs: Inscrições para o vestibular 2013 de inverno


Fatecs: Inscrições para o vestibular 2013 de inverno começam nesta terça-feira


As Fatecs (Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo) abrem nesta terça-feira (30) as inscrições para o seu vestibular 2013 de inverno. Os pedidos devem ser feitos pela internet até as 15h do dia 11 de junho.
A taxa é de R$ 70 e poderá ser paga até o último dia do cadastro do segundo semestre. Os isentos deverão ficar atentos ao término do processo de inscrição, pois não haverá a emissão de boleto bancário para pagamento, indicando, assim, a isenção da taxa.
O candidato que prestou o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) poderá utilizar sua nota obtida na prova objetiva para efeito de cálculo da nota final da prova. Para tanto, deverá preencher na ficha o número de sua inscrição, optando pelo resultado obtido no exame em 2010, 2011 ou 2012.

Prova

A prova do vestibular 2013 de inverno das Fatecs acontecerá dia 30 de junho, a partir das 13h. Os locais serão divulgados em 24 de junho.
O exame será composto por uma redação e  54 questões, cada uma com cinco alternativas, sendo 40 relativas às disciplinas de matemática, português, física, química, biologia, história, geografia e inglês, cinco com a finalidade de verificar a capacidade de raciocínio lógico e nove que proporão a solução de situações-problema.

Nenhum comentário: