terça-feira, 25 de maio de 2010

Isenção da UNICAMP até SEXTA... Se Liga!

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) recebe até sexta-feira (28) os pedidos de isenção da taxa de inscrição do vestibular Unicamp 2011. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Comvest.

Depois de preencher o formulário, o candidato deve enviar a documentação necessária (descrita no edital), pelos Correios, para a Comvest até o dia 31 de maio.

As isenções são oferecidas em três modalidades:
1- para candidatos de família de baixa renda (renda líquida máxima de R$ 550 por morador do domicílio)
2- funcionários da Unicamp/Funcamp
3- candidatos aos cursos de licenciatura no período noturno

Os pré-requisitos para todas as modalidades são: ter cursado da 5ª a 8ª série (ou 6º ao 9º ano) do ensino fundamental e o ensino médio em instituições da rede pública de educação; morar no estado de São Paulo e já ter concluído ou concluir em 2010 o ensino médio.

A Comvest oferece 6.640 isenções na modalidade 1 (para estudantes carentes); 100 na modalidade 2 (funcionários) e um número ilimitado de isenções na modalidade 3 (candidatos aos cursos de licenciatura).

A lista dos contemplados com a isenção será divulgada no dia 18 de agosto. Também a partir desta data, os estudantes começam a receber, por e-mail, um comunicado de que foram beneficiados.

As inscrições para o vestibular serão realizadas no período de 23 de agosto a 8 de outubro, exclusivamente pelo site da Comvest. Mesmo quem estiver isento da taxa precisa se inscrever.

(Fonte: G1)

Nenhum comentário: