quarta-feira, 26 de maio de 2010

UFU muda horário de prova por causa da Copa

Por causa dos jogos da Copa do Mundo, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) mudou o horário da prova do domingo da segunda fase do vestibular de inverno. O exame, que seria realizado na tarde do dia 11 de julho, acontece agora entre 8h e 13h. Para as outras provas, os horários estão mantidos.

Os portões ficarão abertos no domingo das 7h15 às 7h50. Neste dia, os candidatos farão provas discursivas de biologia, física, geografia, história, língua estrangeira e redação. Os testes serão aplicados nas cidades de Ituiutaba e Uberlândia.

Primeira fase

Na primeira fase, serão aplicadas as provas de múltipla escolha, nos dias 26 e 27 de junho, das 13h30 às 17h30, nas cidades mineiras de Belo Horizonte, Ituiutaba, Patos de Minas e Uberlândia; na capital paulista e em Ribeirão Preto e, também, na cidade de Goiânia (GO).

O candidato poderá optar por incluir seu desempenho do Enem (Exame Nacional de Ensino Médio) 2009 para compor a nota da primeira fase. Caso faça essa opção, terá a nota padronizada entre os concorrentes a um mesmo curso, excluindo-se a nota da redação do Enem.

Haverá provas de habilidades específicas para os cursos de música (bacharelado/licenciatura) - no dia 12 de junho- e teatro - nos dias 12 e 13 de junho.

O resultado dos exames de habilidades específicas será publicado em 21 de junho. A relação dos candidatos classificados para a segunda fase será divulgada em 6 de julho, a partir das 17h. A primeira chamada do processo seletivo será publicada no dia 26 de julho, a partir das 17h.

Outras informações podem ser obtidas no site da instituição.

Nenhum comentário: